Menos é mais!

As festas infantis estão mudando. A decoração com temas de desenhos animados, esculturas reproduzidos em isopor, painéis pintados no fundo da mesa do bolo, toalhas de cetim e tnt estão saindo de cena e dando lugar a objetos mais requintadas e sofisticados, mais clean. O estilo Clean é uma ideia minimalista e funcional, caracterizado pela limpeza nas formas, evitando o uso excessivo de itens.

Além disso, está em alta também a personalização dos itens da decoração com o tema. Os docinhos podem ser os tradicionais, modelados ou personalizados com o tema da festa. Os cupcakes ainda continuam com força total e são interessantes porque além de fofos, aceitam as mais
variadas personalizações! Os docinhos, por exemplo, passam a ser modelados com o tema da festa, ou com totens (mini adereço decorativo ou mini bandeira – personalizados com o tema da festa – espetados nos docinhos).

A mesa propriamente dita pode ser utilizada na sua forma bruta (clássica, moderna, provençal ou cottage, rústica,…) tudo depende da linha do estilo que se deseja seguir.

O bolo continua sendo o personagem principal na mesa! A tendência que já vem exisitndo a algum tempo são os bolos de pasta americana… ficam lindos quando bem trabalhados!

Fonte: ocantinhodamiriam.blogspot.com

 

© Copyright 2011. todos os direitos reservados.
Av. João da Escóssia, Nova Betânia - Mossoró/RN
566 Sala 8 – Nova Betânia Mall (84) 3314-3471/8872-4471
E-mail: atendimento@realcerimonialeeventos.com.br

  • Twitter