Novidades das lembranças de casamento

Por Renata Demôro

De acordo com a assessora e decoradora de eventos Carol Souza Lima, investir em bem-casados de qualidade pode ser melhor do que comprar presentes de gosto duvidoso: “Os convidados sabem reconhecer um bom doce. Em geral, os bem-casados são consumidos no dia seguinte, com calma, no café da manhã ou como sobremesa. Isso significa que as pessoas não estão mais sob efeito do evento e dão atenção especial àquele pedacinho da festa que durou até o dia seguinte”.

Você não abre mão de presentear seus convidados? Escolha um mimo útil! “As sandálias distribuídas na pista de dança não são uma moda passageira. Elas realmente resolvem o problema da dor nos pés provocada pelos saltos altíssimos e permitem que noiva e convidadas dancem e se divirtam com conforto”, diz Carol. A assessora explica que você pode oferecer modelos personalizados ou não e ainda optar rasteirinhas e sapatilhas metalizadas. A seguir, veja outras sugestões de lembranças de casamento:

Fonte: http://gnt.globo.com/noivas/noticias/Lembrancas-de-casamento–veja-dicas-e-novidades.shtml

Gostou? Quer qualquer uma dessas lembranças para o seu casamento? Entre em contato com a Real e peça seu orçamento: atendimento@realcerimonialeeventos.com.br ou 84. 3314-3471


© Copyright 2011. todos os direitos reservados.
Av. João da Escóssia, Nova Betânia - Mossoró/RN
566 Sala 8 – Nova Betânia Mall (84) 3314-3471/8872-4471
E-mail: atendimento@realcerimonialeeventos.com.br

  • Twitter